segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alergia...Alergia...Alergia....

Alergia...Alergia...Alergia...
Gente que coisa hein!??!?!A alergia é uma doença que só cresce,referente a vida moderna seus casos só aumentam,seguido de novos hábitos(pessímos)alimentares e com o aumento da poluição tudo piora....Pensando bem queria eu viver numa fazenda,morar aonde pudesse ficar longe da poluição e somente bons hábitos alimentares,sem besteiras e bombas calóricas...seria mesmo um sonho..mas pensando bem;com a questão da AA...essa fazenda teria que ser deficiente de vaca,cabra,soja,ovo de galinha;esqueci algum?...hehehe...Aff não rola a fazenda,mas surge a outra questão;a herança genética...que me presenteou,se é que isso é presente!!! Com uma deficiência imunologica,é.. pensando por esse lado,tenho que torcer para ter uma outra vida,e deixo bem claro para Deus,e quero todos vocês como testemunhas,por favor seja lá do jeito que for só não quero ter nada referente a alergia,seja ela alimentar,repiratória..etc..etc..e tal...vou deixar escrito papai do céu:"Alergias e assuntos referentes peço que por gentileza saiba que já aprendi tudo que poderia aprender,já evolui,já assimilei,já compreendi!"...Agora tenho que esperar uns 90 anos pra ver se meu pedido foi atendido...porque quero viver um 85..esta de bom tamanho...até viver na outra vida acredito que essa é a média de espera....mais pra quem já vive Alergia Alimentar e suas atribulações,tendo muita necessidade de paciência e muita espera,não terei problemas acredito eu para esperar esses 90 anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.