domingo, 24 de julho de 2011

Amor de mãe....

" O amor de mãe é um combustível que permite a um ser humano fazer o impossível."

(Marion C. Garretty)


Aprendi com a maternidade que "o amor de mãe" é algo que não sabemos de fato o tamanho de sua profunidade,que amor de mãe não é capaz de ser medido,não pode ser vencido e jamais ser derrotado,seja por qual adversidade que a vida é capaz de gerar...A Alergia Alimentar não é nada legal,não mesmo...só quem passa sabe o que é...mais uma coisa ela me trouxe,a possibilidade de sentir que o amor de mãe que existe em mim não seria derrotado por ela jamais,que sou mesmo uma guerreira...que meus filhos são meus maiores bens,maiores presentes que Deus poderia ter me dado,e que diante de tantos medos e inseguranças só esse amor seria capaz de ser o combustível para superar o que até então seria impossível ser superado.
Sou canceriana,então essa história que câncer sonha em casar e ter filhos,não sei se é bem por aí...rsrsrs....mais que ao ter seus filhos se tornam as mães mais dedicadas e preocupadas mães posso sim afirmar que se tornam...meus filhos me fazem esquecer de tudo,me fazem superar tudo,lutar por eles me faz renovar o AMOR DE MÃE a cada momento...Mal cabe nesse coração sentimental!!!!

Vocês filhos nos fazem descobrir sentimentos jamais sentidos....

Isso é o Amor de Mãe.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.