domingo, 24 de julho de 2011

Preciso de doação de paciência....

Gente que fase mais complicada é essa dos 5 anos hein?Aff Maria literalmete,Maria Clara esta a 220V,gente me questiona,pirraça,malcriações...enfim uma infinidades de comportamentos irritantes,mais que necessidade de chamar a atenção!!!!É isso que se resume as atitudes,mas confesso que o corte dos alimentos foi um fator que deixou a ferinha ainda mais atacada,agora durante as crises diz: "nem comer eu posso..."Aff ou senão "nem me deixa mais comer"... confesso que tem dias que isso não me irrita,mais tem dias que ela se dedica a me tirar do sério,e mesmo com toda reflexão e meditação me falta paciência...Por isso se alguém tiver doação de paciência agradeço...rsrsrs.....

2 comentários:

  1. O mal dessas crianças de hoje em dia é serem inteligentes por demais!!! Onde ela busca inspiração para lhe fazer essas afrontas? rs; desculpe Angel, mas tive que rir rsrs

    ResponderExcluir
  2. É amiga ri mesmo...kakakaka...espera uns dias que vai ver de onde surge a inspiração com o Caio!!!!kakakaka....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.